sexta-feira, 30 de março de 2012

Mensagem da Diretora


Segundo Behrman, cada estágio da vida é um portal para o encantamento, revelando novas maravilhas jamais sonhadas, assim é em nossa vida profissional e pessoal.
Sem dúvida, dois anos na direção do Museu Regional de Vitória da Conquista foi uma significativa experiência de trocas e aquisições de novos conhecimentos, de desencontros e muitos encontros, em síntese um portal para o encantamento.
Mas agora, é necessário ir em busca de outras maravilhas, outros encantamentos. A partir do mês de abril estarei exonerada da referida direção e de licença prêmio para dedicar-me à conclusão da minha tese doutoral.
Desejo registrar minha gratidão a todos(as) e afirmar que foi um prazer e muita satisfação  desenvolver essa atividade na UESB, no Museu Regional, uma Instituição que tantas oportunidades de crescimento têm me proporcionado, oportunizando trabalhar e conhecer pessoas com as quais muito aprendi.
A todos(as) meu cordial abraço.
Irlandia Maria Serra Negra Coelho Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário